23.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Setembro 18, 2021

Últimas Noticias

Presidente da Infraestruturas de Portugal vai ser ouvido no Parlamento por causa do nó do IP2 em Entradas

O Presidente do Conselho de Administração da empresa Infraestruturas de Portugal foi convocado para uma audição na Assembleia da República, que será agendada em breve, onde irá prestar esclarecimentos sobre a reabertura do acesso Norte à vila de Entradas no IP2, junto à estação de combustíveis e ao Centro Recreativo. O anúncio é feito pela Câmara de Castro Verde.

A mesma fonte realça que, “esta audição vai decorrer no seguimento de uma solicitação do Grupo Parlamentar do PS que, depois da reunião mantida a 8 de julho com o Executivo Municipal, solicitou à Comissão de Economia e Obras Públicas a presença, na Assembleia da República, do Presidente da empresa Infraestruturas de Portugal”.

Recorde-se que, nessa reunião do presidente da Câmara Municipal de Castro Verde com o presidente da Comissão de Economia e Obras Públicas, o deputado Pedro Coimbra, “foi entregue um dossier com o histórico deste processo”.

A Câmara Municipal de Castro Verde defende que “aquele acesso à vila de Entradas tem de ser reposto com a maior urgência, de modo a pôr fim a uma situação prejudicial para a população”.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.